4 dicas de aplicativos que não são o Tinder para procurar sua alma gêmea online

Hoje em dia está cada vez mais difícil pra encontrar uma namorada ou um namorado, o trânsito, trabalho, cuidar da casa e outras tarefas tomam muito de nosso tempo.

aplicativos-para-encontrar-o-amor-online

Fora o stress e cansaço que impedem que tenhamos vontade de sair de casa para paquerar, afinal isso envolve se arrumar, pagar entrada em muitos lugares e gastar muito em bebidas caras para não conhecer ninguém legal. Além de ter de aguentar aquele monte de gente bêbada dando vexame.

Por isso, os aplicativos online para encontra alguém crescem cada vez mais e o Tinder hoje praticamente virou um Facebook, todo mundo está lá.

Lembrando que já ocorreram vários casamentos de gente que se conheceu pelo Tinder.

Isso também dificulta filtrar alguém interessante e com os mesmos interesses. Porém, nem só de Tinder vive o mundo galera.

Então separei 4 Dicas de aplicativos fora o Tinder que vão te ajudar a encontrar sua alma gêmea.

Happn

O Happn é o segundo mais popular entre esses aplicativos só perdendo o Tinder. Ele funciona de maneira parecida, porém as pessoas que aparecem pra você são aquelas que cruzam seu caminho.

Eu acho isso legal por que evita que você dê match com pessoas que não frequentam os mesmos lugares que você.

Se a pessoa anda pela mesma região, trabalha no mesmo prédio ou vai aos mesmos bares que você é um bom sinal que vocês terão facilidade pra se encontrar pessoalmente e fugir da bizarrice que é a troca de mensagens eternas. E talvez uma boa chance de ser compatível.

Bumble

Essa é um aplicativo que veio ao mundo para atender uma das reclamações dos homens, de dar match enviar mensagem e a pessoa não responder.

Logo aqui, a mulher é obrigada a enviar a primeira mensagem pra demonstrar interesse, se não o match é desfeito.

Porém, isso acaba sendo muito frustrante quando ocorre os matches a menina não fala nada e você não teve uma oportunidade de falar também.

Para as mulheres o bom do Bumble é que normalmente os caras respondem, acabando com aquele problema incomodo de ter vários matches e os caras não falarem nada.

POF

Por incrível que pareça o POF (plenty of fish, expressão inglês para descrever um lugar com várias pessoas pra paquerar) é um dos aplicativos mais antigos, porém aqui no Brasil acabou não se popularizando.

No POF a maioria das pessoas busca um relacionamento sério, fugindo um pouco dos outros aplicativos onde há interesses mistos e pouca precisão no assunto.

Um elemento interessante do POF é que você responde um questionário e o aplicativo mostra as pessoas no aplicativo que mais combinam com você, é difícil ter certeza como isso funciona, porém ajuda a seguir mais pela personalidade da pessoa do que a aparência.

Okcupid

Esse aplicativo é dominado por um público mais alternativo, porém você consegue achar pessoas de todos os tipos.

O OkCupid permite que as pessoas façam descrições mais elaboradas e é possível procurar pessoas que citaram coisas como banda ou série preferida na plataforma, logo é possível achar alguém pra assistir Game of Thrones ou The Walking Dead com você.

Assim como o POF, o OkCupid conta com questionários e baseado nas respostas cria um grau de compatibilidade entre as pessoas.

O interessante é que você pode ver respostas das pessoas pra diversas perguntas e saber se realmente a personalidade e posicionamento da pessoa te agrada (por isso o sucesso entre o povo mais alternativo).

Essas foram 4 dicas de paliativos que não são o Tinder pra procurar sua alma gêmea.

Eles são interessantes para homens tímidos que podem conquistar mulheres online e vence a timidez de conversar com alguém completamente desconhecido.

Também são bons para mulheres que odeiam baladas por serem perseguidas e tratada de forma desrespeitosa por homens bêbados e sem educação nesses ambientes.

Deixe sua opinião sobre os aplicativos nos comentários.

Leave a Reply